27/10/2020 09:54:00
Geral
Apresentador de afiliada da Record é sequestrado em Roraima
Três homens armados invadiram a casa por volta das 20h30, enquanto o apresentador e a mulher, Nattacha Vasconcelos, jantavam
Reprodução/Instagram Romano dos Anjos no set do 'Mete Bronca', da TV Imperial

Romano dos Anjos, apresentador do programa "Mete Bronca", da TV Imperial, afiliada da RecordTV em Roraima, foi sequestrado dentro de sua própria casa na noite de ontem, em Boa Vista.

Três homens armados invadiram a casa por volta das 20h30, enquanto o apresentador e a mulher, Nattacha Vasconcelos, jantavam. Eles o levaram no Fiat Mobi vermelho do casal e deixaram a jornalista amarrada no local. Mais tarde, ela conseguiu chamar a polícia. 

Ainda não há informações sobre o paradeiro dos três filhos do casal, duas meninas e um menino, nem se eles estavam na casa, no bairro Aeroporto, no momento do sequestro.

 

Por volta das 22h de ontem, investigadores encontraram o carro carbonizado do jornalista na beira da BR-174. Nenhum corpo foi achado na carcaça.

Já na manhã de hoje a polícia encontrou o celular de Romano em um bairro na Zoa Oeste de Boa Vista, em uma região afastada, onde também havia marcas de pneus.

Denúncias de corrupção

Nos últimos meses, o "Mete Bronca", do qual Romano também era editor-chefe, estava levando ao ar diversas denúncias de corrupção envolvendo políticos locais e desvio de recursos federais para o combate à covid-19.

 

A RecordTV confirmou o sequestro do apresentador na edição da madrugada de seu jornal. Segundo a emissora, os criminosos teriam levado o jornalista no sentido da fronteira com a Venezuela.

Em vários momentos da programação e nas redes sociais, a TV Imperial pediu que qualquer informação sobre o caso seja comunicada à polícia, e disse que a equipe toda está "preocupada e em oração" pelo colega.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse apenas que está "mobilizada", com a ajuda da Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Militar, para esclarecer o caso.

Fonte: UOL

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.