28/05/2024 09:01:52
Geral
Centroavante do Flamengo faz procedimento em clínica para redução do queixo
O atleta esteve em uma clínica no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde está fazendo um tratamento para redução do queixo
Reprodução/Redes Sociais
Redação com TNH1

O centroavante Pedro Guilherme, camisa 9 e artilheiro do Flamengo, aproveitou o fim de semana sem rodada do Brasileirão e a folga da segunda-feira para cuidar da saúde e do bem-estar. O atleta esteve em uma clínica no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde está fazendo um tratamento para redução do queixo.

Nas redes sociais (veja abaixo), o centroavante, que marcou o gol da vitória do Flamengo contra o Amazonas, na última quarta-feira (22), pela Copa do Brasil, postou uma foto ao lado da dentista responsável pelo tratamento.

 

O tratamento feito pelo atleta não é apenas estético. O camisa 9 do Flamengo tem o que especialistas chamam de "prognatismo", que é uma desarmonia facial envolvendo os ossos, dentes e músculos, geralmente caracterizada pelo excesso da parte inferior da boca, em relação à maxila. Em alguns casos, o problema pode afetar a mastigação e comprometer até a fala.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.