04/09/2023 10:10:00
Geral
João Gomes é acusado de agredir primo de 13 anos; equipe do cantor se pronuncia
A denúncia foi feita por uma prima, mãe do menino, que teria morado durante um tempo com o artista
Divulgação
Redação com Imirante.com

O cantor João Gomes, de 21 anos, foi denunciado por maus-tratos a um adolescente de 13 anos. A denúncia foi feita por uma prima, mãe do menino, que teria morado durante um tempo com o artista.

A informação foi publicada pela página Subcelebrities no instagram, que teve acesso ao boletim de ocorrência. De acordo com post feito nesse sábado (2), a mulher alega que o filho estava sendo agredido fisicamente e submetido a condições humilhantes.

Em seu relato, ela afirma que a criança chegou a apanhar do cantor e de um amigo dele. Inclusive, esse mesmo amigo deixou o menino de 13 anos sem alimentação adequada.

"Meu filho estava sendo deixado na companhia de outra pessoa, que o tratava de forma desumana, privando-o de alimentação adequada e obrigando-o a acordar nas condições mais adversas para levá-lo à escola. João tinha conhecimento disso e nada foi feito", relatou.

A Polícia Civil de Pernambuco também foi contatada, inclusive, foi solicitado acesso ao referido boletim de ocorrência. A mãe do adolescente ainda afirmou que, após tomar conhecimento de sua intenção de denunciá-lo, João Gomes tentou contatá-la diversas vezes. Ela, no entanto, disse que não conseguiu estabelecer comunicação direta com o cantor por motivos emocionais.
Pronunciamento de João Gomes sobre o assunto

Após uma grande repercussão do assunto, a equipe de João emitiu um pronunciamento em nota: "A equipe do artista João Gomes toma conhecimento oficioso do fato veiculado em alguns perfis de redes sociais e vem a público pronunciar-se no único objetivo de registrar surpresa, pois supostamente decorrente de familiares direto do menor, e destacar a completa distorção da situação com a realidade”, afirmou o texto.

As medidas adotadas pelo artista ainda teriam se feito necessárias como uma resposta à postura inadequada de seu primo: “Por respeito à intimidade das partes e, principalmente, do menor, conturbações na convivência e educação do menor vinham ocorrendo, tanto no seio familiar, como na escola".

"O comportamento inapropriado e a agressividade do menor já extrapolava o admissível e a consequência do retorno do mesmo aos familiares era decisão tomada. Nesse contexto, a equipe de João Gomes registra que o artista e seus familiares aguardarão as formalidades legais e o momento correto para prestar todos os esclarecimentos porventura necessários”, diz a assessoria do cantor.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.