25/11/2021 07:05:31
Justiça
Acusado de matar homem em Penedo há cerca de 20 anos será julgado nesta quinta
Julgamento será no Fórum Desembargado Alfredo Gaspar de Mendonça na cidade de Penedo
Reprodução

Um homem acusado de ter, acompanhado de um irmão, praticado um homicídio há 20 anos em Penedo sentará no banco dos réus do Fórum Desembargado Alfredo Gaspar de Mendonça nesta quinta-feira, 25 de novembro, a partir das 09h30min, para ser julgado pelo crime que teve como vítima a pessoa de Elielton Paraguá Cruz.

O homicídio pelo qual o acusado responde foi registrado na madrugada de 29 de junho de 2001, no bairro Santo Antônio. Desde então, o réu, assim como o irmão, estava foragido até que foi localizado em março deste ano durante uma abordagem de rotina na Praça da Estrela, situada no Centro de Propriá, em Sergipe.

De acordo com os autos processuais, no dia do crime, Elielton Paraguá estava bebendo na porta de casa com dois colegas, quando o acusado passou agredindo uma mulher, inclusive tirando o próprio cinto e dizendo que ela "iria lhe pagar", momento em que um dos amigos da vítima teria interferido para que o acusado não fizesse aquilo e acabou sendo agredido pelo réu, até cair com um ferimento na boca.

Ainda segundo os autos, Elielton Paraguá não gostou de ver seu colega agredido e pediu para que o pronunciado fosse embora do local, iniciando-se um atrito entre ambos. O pronunciado teria saído e retornado minutos depois com o irmão, um com um pedaço de pau e o outro com uma faca, iniciando-se mais uma briga, que resultou com a vítima ferida.

Elielton chegou a ser socorrido, mas faleceu na antiga Unidade de Emergência, durante procedimento cirúrgico. O acusado, e o irmão, respondem por homicídio qualificado pelo motivo fútil.

Fonte: Aqui Acontece

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.