25/11/2021 07:19:43
Justiça
Desembargadores do TJAL recebem Medalha do Grande Oriente da Maçonaria
Homenagem foi reconhecimento pela contribuição dada ao Poder Judiciário de Alagoas
Adeildo Lobo
Assessoria

Os desembargadores Klever Loureiro, José Carlos Malta e Tutmés Airan foram agraciados, nesta quarta (24), com a Medalha do Grande Oriente da Maçonaria. A homenagem foi um reconhecimento pela contribuição dada para o crescimento do Judiciário.

"Essa honraria representa muito e vem enaltecer o Poder Judiciário de Alagoas, que tem dado uma lição de como se reinventar em plena pandemia", destacou o presidente Klever.

Para Tutmés Airan, a homenagem é motivo de orgulho. "Ela parte de uma das instituições mais tradicionais. É um reconhecimento de um trabalho feito cotidianamente".

O desembargador José Carlos Malta, vice-presidente do TJAL, também foi agraciado com a Comenda Desembargador James Magalhães de Medeiros. "Recebo a comenda com alegria grande e com uma emoção maior ainda. Sinto-me extremamente alegre de ter sido distinguido com essa gratíssima honraria", afirmou.

Outra integrante do Judiciário homenageada foi a superintendente do Fórum de Maceió, juíza Maria Ester Manso, que recebeu a Medalha Desembargador Orlando Monteiro Cavalcante Manso. O desembargador Fábio Bittencourt, corregedor-geral da Justiça, e a juíza Fátima Pirauá, coordenadora da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Alagoas, não puderam comparecer ao evento e receberão a Medalha do Grande Oriente posteriormente.

As homenagens, que contemplaram ainda outras autoridades do Estado, foram feitas pela Academia de Letras, Artes e Pesquisa de Alagoas, pelo Instituto Federal de Alagoas e pelo Grêmio Maçônico Literário e Artístico Prof. Dr. Antônio Nunes Leite (Gremaçon/AL).

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.