06/08/2022 14:45:02
Justiça
Suspeito é preso após agredir a mulher com garrafa de vidro, socos e cabeçadas
Pelo menos quatro casos de violência contra a mulher foram registrados nessa sexta-feira (5) pela Polícia Militar
Ilustração

Pelo menos quatro casos de violência contra a mulher foram registrados nessa sexta-feira (5) pela Polícia Militar. Em um deles, a vítima foi atingida por uma garrafa de vidro no rosto arremessada pelo esposo, além de cabeçadas e socos.

Esta situação aconteceu na zona rural do município de Craíbas, no Agreste do Estado. O agressor, de 21 anos, apresentada sinais visíveis de embriaguez, foi preso e autuado por lesão corporal dolosa. Os estilhaços também feriram a filha de 3 anos do casal.

No Trapiche da Barra, em Maceió, uma mulher denunciou que vinha sendo espancada pelo companheiro, inclusive com o cabo de uma faca. Ela fugiu de casa e foi acolhida na casa da mãe. O marido a procurou, mas acabou preso.

Em Messias, uma adolescente de 15 anos afirmou que foi agredida fisicamente pelo namorado, de 35 anos. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.

E, no Benedito Bentes, uma mulher relatou que estava sendo ameaçada pelo marido, de 37 anos, no Benedito Bentes. Segundo ela, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, a agredia fisicamente e de maneira constante.

O autor foi preso, levado para a Central de Flagrantes, e autuado por ameaça.

Fonte: Gazetaweb

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.