19/07/2021 10:06:07
Oportunidades
Educação abre processo seletivo para contratação temporária de professores
Inscrições foram abertas hoje e seguem até a próxima sexta, dia 23
Valdir RochaEducação abre processo seletivo para contratação temporária de professores
Laís Pita com Assessoria Seduc

Tiveram início nesta segunda-feira (19) as inscrições para o processo seletivo para contratação e composição de banco de dados de professores temporários para as escolas da rede estadual de ensino. O procedimento poderá ser efetuado até a próxima-sexta-feira (23) pelo site http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/. Para mais informações, basta acessar o edital do processo seletivo, o qual se encontra neste mesmo site, assim como no site da Seduc (www.educacao.al.gov.br).

A seleção terá duração de dois anos e os candidatos deverão, dentre outros pré-requisitos, ter idade mínima de 18 anos, escolaridade exigida para a função (Licenciatura Plena) e disponibilidade para jornada de trabalho de 25h semanais para os professores de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, e de até 40h semanais, em sala de aula, para os professores dos Anos Finais do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A divulgação do resultado preliminar da seleção está prevista para o dia 28 de julho, com recursos podendo ser interpostos nos dias 29 e 30 de julho. Já o resultado final deve ser publicado até 11 de agosto.

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.