31/07/2021 13:04:39
Oportunidades
Inscrições abertas para a V Mostra Estadual das Ações da Política de Humanização
Para se inscrever, basta enviar o arquivo do trabalho, no formato Power Point, pelo e-mail [email protected]
Reprodução
Redação com Assessoria

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) está com inscrições abertas para a V Mostra Estadual das Ações da Política de Humanização. Os interessados em apresentar seus trabalhos, devem se inscrever, até o dia 9 de agosto, através do e-mail [email protected] .

A V Mostra Estadual das ações da Politica de Humanização tem como objetivo divulgar e mapear as ações fundamentadas na Politica Nacional de Humanização, desenvolvidas nos serviços de saúde em Alagoas. Poderão concorrer ações desenvolvidas até o ano de 2020 e as que estiverem em andamento em 2021.

A V Mostra Estadual das ações da Política de Humanização consta de duas etapas. A primeira é a inscrição e submissão dos trabalhos e a segunda diz respeito à apresentação oral, que irá ocorrer no dia 25 de agosto, no horário das 8h às 12h, através de plataforma digital, a ser divulgada posteriormente.

Trabalhos Selecionados – A relação dos trabalhos selecionados para a segunda etapa será divulgada no dia 19 de agosto, no portal da Sesau. É importante ressaltar que os trabalhos classificados e apresentados nas edições anteriores não poderão ser submetidos à nova edição da Mostra Estadual das ações da Política de Humanização.

Segundo Patrícia Bezerra, assessora técnica de Gestão de Desenvolvimento e Educação em Saúde da Sesau, os trabalhos inscritos deverão ser apresentados em formato Power Point, com no máximo cinco slides. O fundo do documento deve estar na cor branca, com título em Arial 26, corpo do texto em Arial 24 e com espaçamento 1,0 entre as linhas.

“No primeiro slide, deve constar o título do trabalho, identificação do local (setor/serviço/município), autores e contato. Já no slide dois, deve vir o resumo do trabalho, com a caracterização, ação desenvolvida e relação com princípios, método, diretrizes e dispositivos da Política Nacional de Humanização”, explica Patrícia Bezerra.

Ainda de acordo com ela, no terceiro slide, o autor do projeto deve descrever os objetivos e metodologia, salientando a população atendida com a ação, frequência, bem como, a duração dos passos realizados para elaboração e desenvolvimento da ação. “Já no slide quatro, deve constar os resultados alcançados e conclusões, mesmo que parciais. E no quinto slide, que é opcional, devem constar registros fotográficos, com o máximo de quatro fotos”, informou assessora técnica de Gestão de Desenvolvimento e Educação em Saúde da Sesau.

Informações – Mais informações podem ser obtidas no Setor de Humanização da Saúde da Sesau, através do telefone 3315 – 1476, de segunda as sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo e-mail: [email protected]

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.