17/05/2024 10:55:35
Oportunidades
Inscrições para concurso do TJAL são prorrogadas até segunda (20)
Certame oferta 20 vagas para o cargo de técnico judiciário; candidatos devem se inscrever exclusivamente no site da FCC
Arte: Dicom TJAL
Redação com Assessoria

As inscrições do Concurso Público do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) para o provimento de cargos de Técnico Judiciário – Área Judiciária foram prorrogadas até a próxima segunda (20). Os candidatos devem se inscrever, exclusivamente, pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC).

O edital oferta 20 vagas, sendo 12 para ampla concorrência, quatro para candidatos com deficiência e quatro para negros, indígenas e quilombolas. O edital prevê criação de cadastro de reserva para vagas que surgirem ou forem criadas no prazo de validade do concurso.

A inscrição é no valor de R$ 90,00 e a data limite para o pagamento do boleto é terça (21). O vencimento básico é de R$ 3.006,69, mais auxílio-alimentação e saúde. O grau de escolaridade exigido para os candidatos é ensino médio completo.

A prova trará questões de conhecimentos gerais de Língua Portuguesa e Legislação Específica de Alagoas. De conhecimentos específicos será cobrado noções de Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal e Direito Processual Penal.

A prova objetiva tem caráter eliminatório e classificatório. As questões serão de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma. A Comissão do concurso é presidida pelo juiz auxiliar da Presidência do TJAL, João Paulo Martins.

Mais informações neste link.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.