12/01/2021 11:39:46
Oportunidades
Mercado busca profissionais com fluência em outros idiomas
Senac abre matrículas para cursos de Inglês, Francês e Espanhol.
Reprodução Google Imagens
Assessoria

Dominar um outro idioma é exigência frequente no mercado de trabalho, em especial, em estados com grande vocação turística, como Alagoas. Quem apresenta fluência em um idioma estrangeiro conquista melhores oportunidades de trabalho em empresas de diferentes níveis, afinal, a Internet permite que as negociações sejam realizadas entre as mais variadas nações do mundo, o que torna essa necessidade ainda mais urgente.

 

Outra vantagem de falar outra língua é a ampliação do networking, já que se torna possível se comunicar com pessoas, de outros países, que atuam na mesma área. Além de expandir o conhecimento, conhecer essas pessoas pode, inclusive, render boas indicações de trabalho e carreira.

 

Pensando nisso, o Senac abre matrículas para cursos regulares de Inglês, Francês e Espanhol, além de turmas voltadas para crianças e cursos rápidos de inglês, estes últimos em parceria com a Canadian College, realizados por meio da metodologia SMRT English (Student Media Relevant Training), em que os alunos utilizam as ferramentas Google a fim de favorecer o aprendizado contextualizado, fazendo uso de informações disponíveis na Internet para a prática do idioma.

 

Mais informações no (82) 2122.7858.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.