19/02/2021 06:00:02
Oportunidades
Projeto ajuda ONGs e empresas que passam dificuldades na pandemia
Empresas, negócios sociais e organizações sem fins lucrativos podem se inscrever até o fim de fevereiro para concorrer ao apoio
REPRODUÇÃO/PIXABAYOrganizações e negócios sociais podem se inscrever até dia 28 de fevereiro

 A pandemia do novo coronavírus tem sido brutal para trabalhadores, empresas e diversos setores da economia. Com a ideia de apoiar ONGs (organizações não-governamentais), negócios e empresas sociais que vêm enfrentando dificuldades por conta da covid-19, três amigos e profissionais de TI (tecnologia da informação) criaram o projeto Tecnologia de Impacto. As organizações que estejam enfrentando dificuldades com a pandemia e precisam de ajuda podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro no site da iniciativa.

A ideia é que os negócios sociais e ONGs selecionados sejam beneficiados com projetos focados no acesso, adoção e avanço da tecnologia como ferramenta de transformação social. Cintia Kawasaki, Lucas Taliberti e Elizabete de Paula encabeçam a ação.

As entidades que quiserem participar da seleção precisam provar que enfrentaram pelo menos uma das seguintes dificuldades em decorrência da pandemia: redução na captação de recursos; interrupção das atividades; demissão de funcionários.

Ao todo, 10 organizações selecionadas serão entrevistadas até o dia 15 de março. No fim do processo, três organizações serão selecionadas e receberão o resultado por email até o dia 30 de março. Mais informações e detalhes para a inscrição podem ser obtidos no site do Tecnologia de Impacto.

Fonte: R7

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.