29/03/2021 11:56:59
Oportunidades
Provas para contador e técnico em contabilidade do TJ acontecem dia 26 de abril
Os exames para técnico contábil ocorrem a partir das 8h da manhã, já os para o cargo de contador acontecem a partir das 14h
Arte: PixabayTécnicos contábeis fazem provas a partir das 8h e candidatos ao cargo de contador, às 14h
Assessoria

 As provas objetivas do processo seletivo simplificado para contratação excepcional e temporária de contador e de técnico em contabilidade para o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) acontecem no dia 26 de abril. Os exames para técnico contábil ocorrem a partir das 8h da manhã, já os para o cargo de contador acontecem a partir das 14h.

A seleção, que estava suspensa devido às medidas de distanciamento social para controle da pandemia de Covid-19, passará a ser realizada de forma virtual, conforme publicação desta segunda-feira (29) no Diário de Justiça Eletrônico (DJE).

São ofertadas oito vagas para os cargos, quatro para cada área. A Escola Superior da Magistratura (Esmal), organizadora do certame, encaminhará todas as informações necessárias para o manuseio da plataforma virtual onde serão realizadas as provas por meio dos endereços de e-mail fornecidos pelos candidatos no ato da inscrição.

O prazo para inscrições não será reaberto, continuando válidas as que foram feitas e publicadas no DJE do dia 10/03/2020, conforme Edital de nº 94/2020. Nessa retomada do processo seletivo, todos os demais itens do Edital de abertura de nº 72/2020 permanecem inalterados e dúvidas poderão ser questionadas pelo e-mail [email protected].

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.