05/05/2022 19:44:33
Oportunidades
Senac abre processo seletivo para instrutor em Maceió e Arapiraca
Currículos devem ser enviados, por e-mail, no período de 5 a 10 de maio
Reprodução
Redação com Assessoria

Venha fazer parte da nossa equipe de instrutores ministrando aulas nas áreas de Informática, Beleza, Segurança do Trabalho, Gastronomia (bar), Gestão, Hospedagem, e Asseio, Conservação e Zeladoria, em Maceió (AL), e nas área de Moda, Beleza, Segurança do Trabalho, Gastronomia e Gestão, em Arapiraca (AL). Os interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected], no período de 5 a 10 de maio, especificando no assunto “Instrutor – área de atuação e jurisdição”.

As vagas são destinadas à contratação por prazo determinado de 1 ano, podendo ser renovado por mais 1 ano. O candidato que for selecionado e contratado, além da remuneração, receberá vale transporte, assistência médica (opcional, com participação financeira do colaborador), assistência odontológica (opcional), refeição (opcional), seguro de vida, parceria com o Sesc, e auxílio-educação (opcional).

Caso necessite de atendimento diferencial para realizar a prova, o participante do processo seletivo deverá informar no ato da inscrição o tipo de necessidade especial. Confira os pré-requisitos para se candidatar e as demais informações sobre as vagas clicando aqui. Mais informações: [email protected].

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.