19/01/2021 11:45:23
Oportunidades
Sine Arapiraca retoma atividades presenciais na próxima segunda-feira (25)
O Sine Arapiraca funciona na Casa Integrada do Trabalho, localizada na Rua São Francisco, n° 1234, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h
ReproduçãoO Sine Arapiraca funciona na Casa Integrada do Trabalho
Laís Pita com Assessoria

Emprego e renda são áreas prioritárias para fazer com que uma cidade como Arapiraca volte a crescer. Sendo assim, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, resolveu retomar os atendimentos presenciais no Sine Arapiraca.

De acordo com o órgão, todos os protocolos sanitários serão adotados para evitar a proliferação do coronavírus e, consequentemente possíveis infecções.

“Atualmente, são cerca de 52 mil pessoas cadastradas no banco de dados do Sine Arapiraca e semanalmente são várias vagas divulgadas pelo órgão, que é uma ferramenta gratuita para que empresas possam garantir mão de obra qualificada”, disse a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira.

O Sine Arapiraca funciona na Casa Integrada do Trabalho, localizada na Rua São Francisco, n° 1234, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.