19/01/2022 17:26:13
Oportunidades
Visitas a veículos apreendidos que serão leiloados pela SMTT está disponível
Não será permitida quaisquer outros procedimentos além da análise visual, como manuseio, experimentação e retirada de peças, durante a exibição
Ascom SMTT / Reprodução
Assessoria

 A primeira edição do leilão de veículos deste ano está chegando, e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa aos interessados que, a partir de hoje (19), está disponível a visitação presencial dos veículos. A exposição dos veículos estará aberta até o dia 24 de janeiro, das 9h às 12h e das 14h às 16h, somente em dias úteis, no Pátio da Transguard.

Não será permitida quaisquer outros procedimentos além da análise visual, como manuseio, experimentação e retirada de peças, durante a exibição. O local da visitação está situado na Avenida Doutor Durval de Góes Monteiro, 9110 – Tabuleiro do Martins. Os veículos também podem ser consultados de forma online no site www.focoleiloes.com.br. Para evitar o contágio pela Covid-19 e demais síndromes gripais, o cidadão que tiver interesse em verificar as condições dos veículos presencialmente deverá usar máscara.

Sobre o leilão - O leilão ocorrerá no dia 25 de janeiro, somente na modalidade online através do site www.focoleiloes.com.br, a partir das 10h. Serão leiloados 116 lotes, com veículos que foram removidos por irregularidades e os proprietários não os procuraram no prazo de 60 dias. Do total, 61 veículos se encontram nas condições de conservados, 43 veículos caracterizados como sucata aproveitável e 10 como sucata aproveitável com motor inservível. Ainda serão arrematados dois lotes de sucatas inservíveis.

Após o leilão a pessoa que arrematar o item deverá pagar o boleto integralmente em até 24 horas. O comprador também será responsável pelos impostos e tarifas geradas conforme o edital. Confira aqui o edital completo do leilão.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.