03/07/2020 14:47:48
Saúde
Administrador do Hospital Santa Rita em Palmeira dos Índios morre de covid-19
Ilmar Romão, 72 anos, estava internado na UTI do Hospital Santa Rita desde o dia 26 de junho e faleceu na manhã desta sexta-feira (03)
Reprodução redes sociais
Redação

 Mais um profissional da saúde em Alagoas, morreu por complicações causadas pelo novo coronavírus. A vítima foi o renomado médico Ilmar Romão, 72 anos, administrador do Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado.

O Dr. Ilmar Romão, durante várias décadas dedicou sua vida ao Hospital Santa Rita. O médico estava internado no Hospital Santa Rita, desde o dia 26 de junho, quando testou positivo para covid-19, an Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele faleceu nesta sexta-feira (03).

Além de ser um dos administradores da Unidade Hospitalar, Ilmar Romão era coordenador de manutenção do HSR.
O médico permaneceu internado por 7 dias. Na manhã desta sexta-feira, o quadro de saúde se agravou devido a infecção pulmonar e acabou evoluindo para óbito.

Amigos, parentes, autoridades e colegas de trabalho lamentaram a morte do médico. Muitos falaram da morte do Dr. Ilmar, como perda de um patrimônio do Hospital Santa Rita. O médico era muito querido por toda a sociedade palmeirense.

O sepultamento segue as orientações dos órgão de saúde.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.