10/05/2020 10:56:17
Saúde
Palmeira dos Índios tem mais seis casos confirmados de Covid-19
A informação foi divulgada através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Palmeira dos Índios; existem 84 casas em monitoramento
Ilustração
Redação com assessoria

 A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), mantém atualizadas as últimas notícias sobre o coronavírus e informa que o município tem 33 pessoas infectadas, e outras 22 suspeitas de terem contraído a doença. Neste sábado (9), o CIEVS/AL informou que um caso suspeito testou positivo e os demais casos foram confirmados por meio testes rápidos.

Neste sábado, o Disque Denúncia Covid-19 recebeu 14 denúncias. A Vigilância Sanitária realizou trabalho de orientação nas feiras livres, e solicitou que todos os feirantes usassem máscara e álcool em gel, além de manter espaço entre as bancas. Foi orientado o encerramento de três partidas de futebol com aglomeração de pessoas. Também foram feitas fiscalizações em bares na zona rural e o fechamento de dois bares. A Vigilância em Saúde informa que tem 84 monitorados.

Diante disso, é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros estados, ou países, comuniquem às autoridades sanitárias. A equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais e que apresentam pessoas com sintomas ou casos confirmados da doença, para notificar e isolar os infectados.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.