29/06/2020 16:14:57
Saúde
Prefeito Isnaldo Bulhões segue intubado após piora no quando de saúde
O prefeito de Santana do Ipanema, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração, em Maceió.
Reprodução
Redação

Segue internado e intubado, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital do Coração em Maceió, o prefeito Isnaldo Bulhões, 78 anos, (MDB), de Santana do Ipanema, cidade localizada no Alto Sertão de Alagoas, após uma piora em seu quadro de saúde. O prefeito encontra-se internado para tratamento da Covid-19.

O Deputado Federal Isnaldo Bulhões Filho (MDB), filho do gestor santanense, informou que seu pai havia melhorado há duas semanas, causando uma expectativa na família que poderia ser retirado do tubo.

Ainda de acordo com o parlamentar, na semana passada houve uma piora no pulmão, do Dr. Isnaldo que estava com mais de 50% comprometido. “A função renal melhorou significativamente, mas o pulmão piorou. Ele teve duas pioras em momentos atípicos da doença: a primeira no estágio 1, e culminou em ir para a UTI e foi intubado. A segunda, na evolução para extubar”, relatou Isnaldinho.

O prefeito Isnaldo Bulhões publicou em suas redes sociais no dia 21 de maio que ele e a primeira dama, Renilde Bulhões haviam testado positivo para a covid-19. Na semana passada a primeira dama recebeu alta médica, mas o Dr. Isnaldo segue internado.
 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.