01/08/2021 21:12:47
|
ASA deve pensar em 2022 e planejar melhor para não passar vergonha

Com um aproveitamento que chega a ser ridículo, o ASA ainda não conseguiu vencer jogando no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Neste domingo (01), o time deu um show de erros dentro de campo. Com um elenco super limitado e sem dinheiro para contratar, o clube vive uma das mais sérias crises dos últimos anos. Além de salários atrasados, dívidas com credores, entre outras situações, nota-se que o time está fadado ao fracasso nesta série D de 2021.

Em nove jogos o ASA só venceu uma partida. Até o momento só conseguiu 6 postos dos dos 27 disputados. Uma campanha de quem vai do nada a lugar nenhum. Vejo que é hora de começar o planejamento para o ano que vem. Pois em 2022 o clube tem 5 competições para disputar e não pode repetir a campanha péssima deste ano.

O presidente Moisés Machado falou em uma entrevista a uma emissora de rádio da cidade que vai iniciar o planejamento para 2022 no final de setembro. Vejo que o pensamento é louvável! Só não sei se terá dinheiro para montar uma boa equipe e não fazer feio, especialmente nas competições nacionais que vai disputar.

Entendo que é preciso mudar muita coisa para não errar outra vez no planejamento para o ano que vem. Entendo que uma nova estrutura deve ser pensada e repensada. Essa nova estrutura passa por montagem de comissão técnica, formação de elenco e profissionalização de alguns setores do clube. Vamos aguardar e acreditar em um novo ASA. Que os deuses do futebol estejam com o nosso alvinegro.

Planejar melhor para não passar vergonha no Campeonato Alagoano, Copa Alagoas, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D em 2022, porque esse ano de 21, já era para o Fantasma das Alagoas.

 

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.