14/06/2021 18:37:09
|
ASA: uma semana de treinos para superar adversidades e conquistar a 1ª vitória

Após um empate e uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série D, com surto de covid-19 no elenco, o ASA precisa buscar superação para tentar sua primeira vitória na competição, no próximo sábado (19), contra o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

O complicado desse desafio contra o Verdão da Mata são sem dúvida, as ausências de atletas considerados titulares da equipe alvinegra por contusões ou por infecção por causa do surto de covid-19 que se abateu no elenco nos últimos dias.

Mediante essas dificuldades, o técnico Ademir Fonseca terá de buscar alternativas dentro do próprio elenco. Ao menos 9 jogadores desfalcam o time nesse início de competição.

É preciso ter paciência neste momento e buscar cada dia apoiar esse time que tem se superado mediante todas as dificuldades enfrentadas durante essa temporada. Como é do conhecimento de todos, o elenco vem jogando desde o campeonato estadual com salários atrasados, e mesmo assim, não deixou de jogar com bravura. Claro que o torcedor estar ansioso pela primeira vitória do Fantasma nesse certame nacional. Não tenho dúvidas que ela virá o mais breve possível.

Só nos resta torcer pela recuperação do elenco, pela estabilidade financeira do clube e para que faça uma boa campanha nesse brasileiro da 4ª divisão.

Como bem costumo afirmar durante as transmissões: "Eu acredito até o último instante" !

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.