15/05/2020 16:42:35
Geral | Isve Cavalcante
No hospital, Ludmilla fala sobre estado de saúde: 'Melhorando'

Internada no Rio de Janeiro desde o último dia 13, Ludmilla gravou um vídeo direto do quarto do hospital para atualizar os fãs sobre o estado de saúde dela.
A cantora foi diagnosticada com uma pielonefrite aguda, espécie de processo inflamatório no rim com pus nos órgãos excretores.

Na manhã desta sexta-feira (15), a assessoria de imprensa de Ludmilla confirmou ao R7 que ela está fazendo um tratamento a base de morfina para aliviar as fortes dores.

Desemprego aumenta em 12 estados no primeiro trimestre

O desemprego aumentou em 12 estados brasileiros e se manteve estável nos demais no primeiro trimestre de 2020, de acordo com a PNAD Contínua Trimestral (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua Trimestral), divulgada nesta sexta-feira (15) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
As maiores altas no desemprego aconteceram no Maranhão (3,9 pontos percentuais, com taxa de 16,1%), Alagoas (2,9 p.p., com taxa de 16,5%) e Rio Grande do Norte (2,7 p.p., com taxa de 15,4%).

Receita lança aplicativo CPF digital

Um dos documentos mais requeridos dos brasileiros agora está disponível na tela do dispositivo móvel.

A Receita Federal e o Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) lançaram o aplicativo CPF Digital.
O aplicativo pode ser baixado na Google Play (para dispositivos do sistema Android) e na App Store (para dispositivos com sistema iOS).

O app também traz um chat de inteligência artificial que tira dúvidas sobre o preenchimento da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2020 (IRPF).
Com o CPF Digital, o usuário pode exibir, na tela do celular ou do tablet, o cartão do CPF.

O aplicativo também envia notificações da Receita Federal.
 

 

 

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Diário Arapiraca | Portal de Notícias. Todos os direitos reservados.