OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,202 Arapiraca, AL 26ºC Tempo nublado
Notícias
07/02/2020 08:08
Agenda Cultural

Bloco "Selinho não é beijo" será atração no Folia de Rua de Arapiraca

Pelo segundo ano consecutivo
/ Foto: Divulgação
Assessoria

Pelo segundo ano consecutivo, o bloco carnavalesco “Selinho não é beijo” vai desfilar no Folia de Rua, neste sábado (8), em Arapiraca.

Aliando cultura, pensamento livre, animação e muita irreverência, o bloco promete ser uma das grandes atrações da prévia carnavalesca que tem início previsto para as 15 horas, no Bosque das Arapiracas, no centro da cidade.

Idealizado pelo promotor cultural, Aermerson Barros,  o bloco é formado por educadores, músicos, profissionais liberais, artistas plásticos e artesãos. 

A programação também inclui o desfile da Liga de Blocos, com a participação do Pinto da Madrugada, que vem batizar a mascote do Folia de Rua. puxados por orquestra de frevo e bandas, os 20 blocos vão fazer a festa dos foliões, que costumam participar da festa com fantasias, acessórios, abadás e muita alegria. A programação deste dia se encerra com o show de Jorginho e Orquestra.

No domingo (9), a folia é dedicada às crianças. A prefeitura promove o Matinê de Carnaval Infantil, com Júnior mixuruca e o Bloco Carnavalzinho com Petequinha e Florzinha, a partir das 16h, também no Bosque das Arapiracas. O evento é gratuito e a orientação para deixar a festa ainda mais bonita, é que os pais ou responsáveis levem a crianças fantasiada


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Agenda Cultural
KTO
KTO