OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,993 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
07/05/2021 09:58
Agenda Cultural

“Mãe, amor que nos dá força”: Arapiraca Garden Shopping lança campanha

O shopping voltou a funcionar todos os dias da semana; confira!
/ Foto: Divulgação
Laís Pita com Assessoria

Vida profissional, pessoal, filhos. O dilema da mulher moderna sempre destacou os desafios multitarefas. Com as restrições impostas pela pandemia, as mães precisaram se reinventar - mais do que nunca - para conciliar todos os seus papéis.

A força que move essas mulheres é a inspiração da nova Campanha de Mães do Arapiraca Garden Shopping: “Mãe, amor que nos dá força”. Com conteúdo envolvente, a ação convida as pessoas a uma reflexão sobre a mulher empoderada que existe na vida de cada um, incentivando o reconhecimento.

“O Dia das Mães é uma data muito simbólica e não podemos deixar de agradecê-las por tudo o que elas representam. Por isso, mesmo com os desafios do distanciamento social, buscamos iniciativas que nos aproximem das famílias que sempre estiveram por nossos corredores, além dos lojistas, dando suporte às vendas e contribuindo com a data para o setor,” afirma Maria Fernanda Cabral, Gerente de Vendas e Marketing do Shopping.

Buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto durante a pandemia, as atividades são prioritariamente digitais, como a produção de lives abordando temas diversos, como a maternidade na pandemia. A exceção é o espaço preparado com todo cuidado, e seguindo todos os protocolos de segurança necessários, para quem quiser compor um presente personalizado para a sua mãe, com uma foto em cenário preparado especialmente para o momento, entre os dias 03 e 09/05. “É tempo de valorizar ainda mais o papel tão importante da mãe. Valorizar e se inspirar em sua força para mirar em um amanhã muito melhor”, completou Fernanda.

Com o novo decreto publicado no dia 27 de abril, o Arapiraca Garden Shopping voltou a funcionar todos os dias da semana, no horário das 11h às 20h, de segunda a sábado, e das 12h às 20h, no domingo. A ressalva é no segmento de alimentação, que fica com consumo local proibido a partir das 16h, apenas no sábado e no domingo (das 16h às 20h, as lojas de alimentação podem funcionar pelo sistema pegue e leve ou por delivery).

 


KTO
KTO
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Agenda Cultural