OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,197 Arapiraca, 23ºC Tempo nublado

Notícias

26/08/2019 08:52
Agenda Cultural
'Museu mais doce do mundo' traz até piscina de marshmallows para exposição no DF
Mostra gratuita entra em cartaz nesta segunda-feira em shopping de Brasília; Atrações cenográficas incluem sala dos picolés e banheira de chicletes
Piscina de marshmallows faz parte da exposição no Museu Mais Doce do Mundo / Foto: Divulgação

 Guloseimas e muito colorido vão aguçar os cinco sentidos dos moradores de Brasília. A partir desta segunda-feira (26), a capital recebe a exposição do "Museu Mais Doce do Mundo". A entrada é gratuita.

A mostra, uma versão pocket do original "The Sweet Art Museum", que fica em Lisboa, em Portugal, ficará aberta ao público na praça central do ParkShopping até 22 de setembro.

Ao todo, serão cinco ambientes para visitação dos itens cenográficos. Entre as atrações, a de maior destaque é a piscina de marshmallows. A mostra também inclui a sala dos ursos, uma banheira de chicletes e a sala dos picolés.

Em Brasília, a mostra pretende ser o "paraíso dos usuários de redes sociais". Nos espaços, o público poderá tirar fotos e interagir com os objetos em formatos de donuts e unicórnio, por exemplo.

Felicidade doce

Segundo os organizadores, a cenografia foi pensada nos mínimos detalhes para "despertar as memórias afetivas por meio das cores e esculturas dos doces escolhidos".

O tema da vez na exposição é "Diga sim à felicidade!". A iniciativa convida o público a imaginar como seria o mundo se ele fosse feito de doces e remete a momentos de brincadeiras na infância.

Programe-se

'O Museu Mais Doce do Mundo'

Data: 26 de agosto a 22 de setembro
Hora: 10h as 22h (segunda a sábado) e 12h as 20h (domingos)
Local: ParkShopping
De graça

Fonte: G1


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Agenda Cultural