OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Chuvas esparsas
Notícias
16/02/2022 16:12
Agenda Cultural

Arapiraca será palco da 1ª fase da turnê Revival Legião Urbana

Os ingressos já estão a venda no site www.guicheweb.com.br. Maiores informações pelo telefone (79) 99939-7457.
/ Foto: Divulgação

Em 2022, a turnê Revival Legião Urbana terá o objetivo de aquecer os corações dos fãs da maior banda de rock nacional que se encontram em algumas das principais cidades do nordeste.

Com o repertório atualizado e produção artística diferenciada, a Vértice estará no comando destes shows que prometem reproduzir a energia emanada nos eventos da Legião Urbana realizados nos anos 80/90.

No mês de abril, Maceió, Arapiraca e Aracaju receberão os shows da turnê, já em maio, Recife e Salvador serão palcos deste show inesquecível.

“Provavelmente até o final do ano, todas as capitais nordestinas receberão nosso show, estamos trabalhando muito para isso, mesmo com todas as dificuldades e incertezas impostas pela pandemia, certamente em 2022 cumpriremos nossa missão que é fazer esta bela homenagem à Legião Urbana que para nós, ainda é uma fonte inesgotável de inspiração musical.” – Enfatiza Luis Alberto, vocalista da Vértice.

“Este show promete! A Vértice não ficará presa nas músicas mais populares da Legião Urbana, terá amplo espaço para as músicas que compõem o lado mais visceral da banda de Renato Russo e nós vamos fazer um show eletrizante.” – Afirma Genilton Caribé, guitarrista da Vértice.

Os ingressos já estão a venda no site www.guicheweb.com.br. Maiores informações pelo telefone (79) 99939-7457.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Agenda Cultural