OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,161 Arapiraca, AL 23ºC Parcialmente nublado
Notícias
15/07/2020 05:30
Agenda Cultural

Comunhão Internacional de Jovens 2020 será realizada via aplicativo

Evento de intercâmbio cultural é voltado a jovens com dificuldades inter e intrapessoais
Comunhão Internacional de Jovens será realizada via aplicativo / Foto: Divulgação
Assessoria com edição da redação do Diário Arapiraca

 Do dia 29 a 1º de agosto a International Youth Fellowship (IYF) realizará o World Camp 2020. A organização IYF, presente em 95 países, realiza anualmente o evento em diversos países, mas este ano, em virtude da pandemia, realizará o evento de forma on-line. A transmissão será via videoconferência através do aplicativo ZOOM, para 95 países e traduzido em sete idiomas: Português, Espanhol, Francês, Inglês, Chinês, Coreano e Russo.

A International Youth Fellowship, traduzido para o português, Comunhão Internacional de Jovens, é uma Organização Cristã Global, Não-Governamental, dedicada ao crescimento espiritual, intelectual e emocional dos jovens ao redor do mundo.

Fundada em 2001, na Coreia do Sul, tem o objetivo de solucionar os problemas que a atual juventude enfrenta e ajudar os jovens a superar os seus limites para estabelecer fortes raízes espirituais e uma sólida fundação de liderança.

O intuito do evento é resgatar os jovens com dificuldades inter e intrapessoais. Com o lema “O mundo conectado", o  IYF World Camp 2020 é um evento de intercâmbio cultural e contará com uma série de atividades, entre elas: palestras de educação emocional com o pastor Ock Soo Park; palestras de convidados influentes sobre diversos assuntos; academias temáticas; performances de danças culturais, e ainda a participação especial do Coral Gracias.

O pastor Ock Soo Park é o fundador da Ong International Youth Fellowship e idealizador do World Camp, ele também escreveu o livro da série de educação emocional, “Quem é você que me arrasta”, cuja dedicatória foi a seguinte: “dedico aos jovens que estão passando por algum sofrimento no coração, por nunca terem aprendido sobre o mundo do coração e nunca ter havido alguém para ensiná-los”.

Com este coração do fundador da organização, o World Camp foi organizado e espera contar com a participação de 5 mil jovens.

Inscrições através do link:
https://forms.gle/JxF3ARKaQ91Bujex7

Mais informações:
http://iyf.org.br/
 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Agenda Cultural