OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 26ºC Tempo limpo
Notícias
11/12/2020 08:25
Agenda Cultural

Prefeitura de Arapiraca abre programação de natal nesta sexta-feira (11)

O papai noel chega hoje mas não vai sair do trenó por conta da pandemia
A magia do natal / Foto: Ilustração
Assessoria

 A magia do Natal vai tomar conta da cidade, a partir das 18h desta desta sexta-feira (11), com a abertura do Natal do Acolhimento da Prefeitura, no bosque das Arapiracas.

Este ano, as festividades tiveram que ser repensadas e adaptadas para evitar aglomerações em tempo de pandemia. A Gestão Municipal seguirá todas as medidas obrigatórias para evitar o contágio por coronavírus.

Para isso, a Prefeitura, em parceria com a Associação Comercial de Arapiraca, vai descentralizar a programação, que será divulgada semanalmente, e levar atividades culturais a diversos cantos da cidade, durante todo o mês de dezembro.

Abertura do Natal do Acolhimento

Para a abertura, a chegada do Papai Noel, que devido às orientações sanitárias para evitar aglomeração de pessoas permanecerá no trenó; apresentação musical do Coral Sons e Dons; e um espetáculo de luz, que começa do Bosque das Arapiracas e se repete em diversos pontos da cidade, que receberam iluminação especial em comemoração às festividades natalinas.

“Neste delicado momento que ainda precisamos seguir as orientações dos órgãos de saúde, sobre o distanciamento social, pensamos em como abraçar, simbolicamente, os arapiraquenses. Com esse propósito de acolhimento, caprichamos na programação itinerante e decoração de natal, que façam renascer em nós sentimentos de amor e esperança”, afirmou a prefeita Fabiana Pessoa.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Agenda Cultural
KTO
KTO