OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Notícias
02/10/2021 09:15
Agenda Cultural

Shows de cantores renomados marcam retomada dos grandes shows em Alagoas

Cantor e compositor pernambucano Alceu Valença apresenta o show “Anunciação - Tu Vens”, no dia 16 de outubro
/ Foto: Divulgação

O retorno dos shows musicais em Alagoas, após quase dois anos de distanciamento social e experiências em formato limitado, será ao som dos xotes, baiões, toadas e emboladas de Alceu Valença. O cantor e compositor pernambucano apresenta o show “Anunciação - Tu Vens”, no dia 16 de outubro, no Summer Club Jacarecica, em Maceió. A abertura dos portões ocorrerá às 20h.

A volta só será possível após o setor de eventos se reunir para exigir do Governo do Estado a flexibilização de atividades. No mês passado, a Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape) e a Federação das Associações Comerciais do estado de Alagoas (FederAlagoas) apresentaram um plano de retomada para o segmento, com medidas que incluem eventos-teste e a exigência de público 100% vacinado.

Apesar do plano apresentado pelo setor, o show do cantor Alceu Valença ainda não terá venda de ingressos. Em vez disso, o público poderá fazer a reserva de mesas exclusivamente com 4 ou 6 lugares, conforme autorização prevista em decreto estadual para o funcionamento de bares e restaurantes.

CALENDÁRIO DE SHOWS

Com o setor de eventos parado desde o início da pandemia do novo coronavírus, a retomada promete trazer grandes nomes da música brasileira para Alagoas. Na capital, além de Alceu Valença, shows de Sorriso Maroto, Nando Reis, Solange Almeida e Péricles já foram confirmados.

TU VENS

No show, Alceu Valença mostra um abrangente panorama das diversas vertentes de sua obra. Dos sons do Brasil profundo, entre forrós, baiões, xotes, toadas e emboladas, Alceu alia temas de sua autoria – “Coração Bobo”, “Táxi Lunar” e “Papagaio do Futuro” - a clássicos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro: “Baião”, “Vem Morena” e “Canto da Ema”, entre outras.

Do sertão ao litoral, o show inclui frevos que conquistaram as ruas de São Paulo e Olinda nos desfiles do bloco Bicho Maluco Beleza, comandado por Alceu. Da folia ao pop, os hits de uma das carreiras de maior sucesso na música brasileira: “Belle de Jour”, “Cavalo de Pau”, “Pelas Ruas que Andei”, “Como Dois Animais”, “Tropicana”, o hino “Anunciação”.

Fonte: GazetaWeb


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Agenda Cultural
KTO
KTO