OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,995 Arapiraca, AL 30ºC Tempo nublado
Editorias
20/02/2020 11:56
Alagoas

Operação Carnaval: Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas inicia ações nesta sexta (21)

Reunião da tropa ocorrerá no Quartel do Comando Geral
Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas / Foto: Cortesia CBMAL
Assessoria

Na manhã desta sexta-feira, 21, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) inicia a Operação Carnaval 2020, no pátio do Quartel do Comando Geral, no Trapiche da Barra. O evento reunirá a tropa que será empregada no primeiro dia de operação da região metropolitana, e todo o efetivo de reforço que irá trabalhar no interior durante os cinco dias de festa.

Na reunião, o comandante geral do CBMAL, coronel André Madeiro, repassará as orientações à tropa bombeiro militar, para que a missão da corporação seja cumprida da melhor forma possível. Durante o carnaval, um helicóptero do Grupamento Aéreo será operacionalizado tripulado apenas por bombeiros.

Durante toda a operação carnaval, a capital contará com 28 viaturas e 464 militares. Já no interior, a corporação garantirá a segurança dos foliões com 37 viaturas e 568 bombeiros. Os militares serão empregados tanto nas unidades operacionais, como em postos avançados.

Além disso, 22 militares da Superintendência de Atividades Técnicas estarão de prontidão durante todo carnaval para atender denúncias e realizar fiscalizações de estrutura de eventos


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas
KTO
KTO