OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,170 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
Editorias
21/09/2021 14:25
Alagoas

Clientes da Casal podem pagar contas com 100% de desconto em juros e multas

Medida é válida paga pagamento com cartão de crédito e segue até o dia 8 de outubro para os clientes do interior de Alagoas
/ Foto: Divulgação Assessoria
Laís Pita com Assessoria

 Os clientes que possuem contas de água em atraso e desejarem se regularizar podem obter 100% de desconto em juros e multas. Para isso, basta procurarem o escritório da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e efetuarem o pagamento com cartão de crédito. Assim, a dívida ainda pode ser parcelada. O número de parcelas depende da disponibilidade de cada cartão.

Quem preferir não ir ao escritório da Companhia, que funciona em horário comercial, pode fazer o procedimento em casa mesmo, pelo celular, tablet ou computador. Para isso, basta acessar o site www.casal.al.gov.br, escolher a opção “Pagamento por cartão de crédito” e seguir o passo a passo.

O desconto de 100% em juros e multas para pagamento com cartão de crédito tem validade até o dia 8 de outubro para todos os clientes do interior do Estado. Para quem mora em Maceió e nas outras cidades da Região Metropolitana (RMM), onde o serviço de distribuição foi assumido pela empresa BRK Ambiental, é possível fazer o pagamento e obter o desconto a qualquer tempo.

Nessa região, a Casal mantém atendimento presencial apenas nas Centrais Já! dos shoppings da capital, onde o atendimento ocorre mediante agendamento prévio no site da Seplag (agendamento.seplag.al.gov.br).

Corte de água

A Companhia lembra que, neste mês de setembro, retomou o corte de água por motivo de inadimplência, medida que não vinha sendo feita há mais de um ano. Porém, o corte em razão de furto de água e outras irregularidades estava ocorrendo e será mantido, por meio das operações de fiscalização.

Importante destacar que quem mora em Arapiraca pode ir diretamente ao escritório da Casal situado na rua São Francisco, no Centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. O local tem atendimento exclusivo para quem quiser regularizar pendências de pagamento de contas. Não precisa fazer agendamento prévio.

Para qualquer outra solicitação à Casal, os clientes de Arapiraca devem se dirigir à Central Já! do Arapiraca Garden Shopping. Antes, porém, é necessário agendar dia e hora de atendimento no site da Seplag (www.agendamento.seplag.al.gov.br).

Nas demais cidades do interior, não precisa de agendamento prévio. Basta se dirigir ao escritório da Companhia, em horário normal de expediente, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Quem desejar manter contato com a empresa pode ligar para o Call Center 0800 082 0195, todos os dias, das 7h às 20h, ou enviar mensagem de texto para o WhatsApp 98139-9892.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas