OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 25ºC Tempo nublado
Editorias
01/07/2022 13:37
Alagoas

Comunicador Deda Santos morre aos 43 anos em Santana do Ipanema

Além de atuar como locutor para empresas no ramo do comércio, Deda Santos também já trabalhou como radialista
Além de atuar como locutor para empresas no ramo do comércio, Deda Santos também já trabalhou como radialista / Foto: reprodução
Redação

Faleceu, na manhã desta quinta-feira (30), aos 43 anos, o comunicador sertanejo José Aparecido dos Santos, mais conhecido por Deda Santos. Ele residia na cidade de Dois Riachos, mas fazia vários trabalhos em Santana do Ipanema.

Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, Deda passou mal quando chegava numa van em Santana. O motorista do carro ainda tentou buscar socorro, mas o locutor não resistiu e morreu em frente a Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda.

A reportagem não obteve com precisão a causa da morte de Deda. Amigos mais próximos informaram que o corpo dele já está sendo velado na cidade de Batalha e seu sepultamento deverá ocorrer na manhã desta sexta-feira (1), no Povoado Capelinha, em Major Izidoro.

Além de atuar como locutor para empresas no ramo do comércio, Deda Santos também já trabalhou como radialista para algumas emissoras da região. O sertanejo era solteiro e não tinha filhos.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas
KTO
KTO