OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,993 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
04/09/2022 15:33
Alagoas

Confira a previsão do tempo para todas as regiões de Alagoas nesta segunda-feira

A temperatura na capital deve variar entre 23ºC e 29º C.
Na região do Agreste, no interior do estado, a previsão é de condições de céu claro a parcialmente nublado na maior parte do período / Foto: reprodução
Redação

Nesta segunda-feira (05), a previsão do tempo para Maceió é de céu parcialmente nublado, com possibilidade de chuva rápida no início da manhã, segundo a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). A temperatura na capital deve variar entre 23ºC e 29º C.

Na região do Agreste, no interior do estado, a previsão é de condições de céu claro a parcialmente nublado na maior parte do período, e a temperatura deve variar entre 23º C e 30ºC.

Na região do Baixo São Francisco, a previsão é de céu parcialmente nublado, com possibilidade de chuva rápida no início da manhã e a temperatura deve variar entre 23ºC e 29ºC.

No Litoral, a previsão é de variação de nebulosidade com possibilidade de chuva rápida (metade norte da região) pela manhã e à noite e a temperatura deve variar entre 23º C e 28º C.

Para o Sertão, a previsão é de condições de céu claro a parcialmente nublado na maior parte do período e a temperatura deve variar entre 20º C e 32º C.

No Sertão do São Francisco, a previsão é de condições de céu claro a parcialmente nublado na maior parte do período a temperatura deve ficar entre 20ºC e 30ºC.

Fonte:Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos


KTO
KTO
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas