OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,218 Arapiraca, 24ºC Tempo nublado

Editorias

14/10/2019 16:05
Arapiraca
Gerência de Saneamento da Arsal inspeciona Laboratório de Análise de Água em Arapiraca
Equipe mantém visitas periódicas aos municípios com sistemas operados pela Casal
/ Foto: Divulgação
Redação com Assessoria

Os técnicos da Gerência de Saneamento da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) mantêm visitas periódicas aos municípios cujos sistemas de distribuição de água são operados pela Casal.

As inspeções abrangem desde o sistema de captação em mananciais superficiais (rios) ou subterrâneos (poços), reservatórios, escritórios da Casal nos municípios, até a distribuição.

Em visita ao Laboratório de Análise de Água da Unidade do Agreste, em Arapiraca, a equipe acompanhou todo o trabalho de verificação da qualidade da água que chega à população.

A bióloga da Casal Unidade Agreste, Ana Carolina Guimarães, destacou o trabalho dos técnicos da Arsal. “Como órgão fiscalizador, a Arsal exerce um trabalho muito importante de acompanhamento das nossas análises, contribuindo para que possamos ofertar um serviço de qualidade”, afirmou.

Os técnicos também estiveram em Japaratinga e inspecionaram os cinco poços de captação. Na ocasião, foi gerado relatório com as não conformidades encontradas no sistema de abastecimento local. Um Termo de Notificação foi gerado para que a situação seja regularizada em um prazo de 90 dias. 


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca