OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,176 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Editorias
17/05/2022 15:32
Alagoas

Klever Loureiro volta à presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas

A gestão do chefe do Judiciário terminou com a eleição do governador Paulo Dantas para o mandato-tampão, no domingo (15)
A gestão do chefe do Judiciário terminou com a eleição do governador Paulo Dantas para o mandato-tampão, no domingo (15) / Foto: reprodução
Redação por G1

O desembargador Klever Loureiro reassumiu a presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas, após passar pouco mais de um mês no cargo de governador interino do Estado. Enquanto esteve no Executivo, a presidência ficou sob comando do vice-presiente, o também desembargador José Carlos Malta Marques.

A gestão do chefe do Judiciário terminou com a eleição do governador Paulo Dantas para o mandato-tampão, no domingo (15).

A transmissão do cargo de presidente do Judiciário a Loureiro aconteceu no mesmo dia, logo após a posse do novo governador.

Na solenidade, realizada no Museu Palácio Floriano Peixoto, no centro de Maceió, o ex-governador interino disse que nunca se imaginou ocupando o cargo de governador de Alagoas, mas que governou com o seu estilo, dito por ele, "reservado e humilde".

“Procurei dar sequência à proposta administrativa que aqui encontrei, fui dando conta apenas de reger a orquestra no exercício. Sempre com meu estilo reservado, humilde como sou por natureza, mas firme e disposto a cumprir a missão até o fim. Conduzi o estado de Alagoas com a simplicidade que caracteriza meu estilo, mas com a firmeza e imparcialidade de magistrado. Nunca o cargo me subiu à cabeça”, afirmou Loureiro em sua despedida.

O Ato Normativo com a transmissão do cargo de presidente do TJ também foi publicado domingo.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas
KTO
KTO