OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,194 Arapiraca, 22ºC Tempo nublado

Notícias

11/09/2019 11:09
Alagoas
Luciano Barbosa garante que motoristas vão receber independente de empresas investigadas
O pagamento do salário está garantido para aqueles que efetivamente realizarem o seu trabalho
Luciano Barbosa / Foto: Reprodução
Laís Pita

Em virtude da operação da Polícia Federal, que aconteceu em várias cidades de Alagoas nessa terça-feira (10), alguns motoristas, aterrorizados pelo fato de serem contratados por algumas empresas investigadas, estão fazendo paralisações pontuais e prejudicando os estudantes.

Por meio de mensagem, Luciano Barbosa pediu que os motoristas não tenham receio de transportar as crianças e os adolescentes, pois o pagamento está garantido para aqueles que efetivamente realizarem o seu trabalho. 

Na mensagem, o vice-governador e secretário de Educação do Estado, informou que solicitou audiência com o juiz federal da causa sobre o assunto. 

Veja abaixo a nota na íntegra:

Bom dia,

Eu soube que em função do ocorrido ontem, alguns transportadores estão parando.
Nós não podemos parar o transporte escolar. As crianças não têm nada a ver com o problema. Podem garantir que nós vamos pagar a cada transportador que efetivamente realize o seu trabalho.
Estou solicitando com urgência uma reunião com o Juiz Federal da causa para que nós possamos fazer esse pagamento.
Estamos a praticamente quatro semanas da prova SAEB, nós não vamos mudar nosso foco. Essa é a hora de provar todo o nosso esforço. Nossos jovens merecem.
Hoje mesmo quero dar a resposta.
Por favor, digam a esses transportadores que o decreto com a liberação do financeiro de dois meses já saiu. Eu só preciso dessa audiência para que possa ter segurança jurídica no q vamos fazer.
Em tempo: estão vendo pq nós dizíamos sobre a importância da segurança jurídica para os pagamentos? Agora temos q ter vigilância redobrada e pra isso eu tenho que contar com cada gestor em cada unidade escolar para ter a certeza de que está tudo certo.
E muito obrigado pelo apoio.

Luciano Barbosa


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas