OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Chuvas esparsas
Editorias
13/05/2021 11:09
Alagoas

Presidente Bolsonaro é recebido calorosamente no aeroporto de Maceió; vídeo

Apoiadores seguravam bandeiras do Brasil, vestiam camisas da seleção e chamavam Jair de 'mito'
Bolsonaro foi recebido pelo prefeito JHC e deputado Cabo Bebeto / Foto: Jonathas Maresia
Laís Pita com Gazeta Web

O presidente Jair Bolsonaro pousou às 9h em Maceió ao lado de três ministros do Governo Federal. Trinta minutos a mais do que estava plnaejado. O presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP) e o senador Fernando Collor (PROS) também integram a comitiva, que veio de Brasília.

Assim que desceu da aeronave presidencial, Bolsonaro foi cumprimentado pelo prefeito de Maceió, JHC (PSB); pelo prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP); prefeito da Barra de São Miguel, Benedito de Lira (PP); deputados federais Marx Beltrão (PSD) e Nivaldo Albuquerque (PTB); pelo deputado estadual Cabo Bebeto (PTC); e pelos comandantes regionais das Forças Armadas em Alagoas.

Na área de desembarque dos passageiros, o presidente foi recepcionado por centenas de apoiadores fervorosos, que seguravam bandeiras do Brasil, vestiam camisas da seleção e o chamavam de 'mito'.

Agenda em Alagoas

O primeiro compromisso oficial será a entrega de 500 moradias do Residencial Oiticica I, no Benedito Bentes, construído com verba do Governo Federal.

Ele também inaugura o complexo viário da BR-104 e da BR-316, no Tabuleiro do Martins, na capital, obra importante que resolve os problemas do fluxo de veículos na antiga rotatória da PRF.

No interior, no período da tarde, Bolsonaro celebra a conclusão do trecho IV do Canal do Sertão, em São José da Tapera.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas
KTO
KTO