OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,118 Arapiraca, 32ºC Tempo nublado

Notícias

17/05/2019 16:06
Alagoas
Renan Filho assina ordem de serviço para recuperar a ponte do Gunga nesta segunda (20)
Com 480 metros de extensão, a estrutura apresenta desgastes e a reforma vai garantir mais segurança aos que trafegam pela região
/ Foto: Reprodução
Redação com Agência Alagoas

 O governador Renan Filho e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, assinam, nesta segunda-feira (20), a ordem de serviço para a reforma estrutural da ponte do Gunga, localizada no estuário da Lagoa do Roteiro, na rodovia AL-101 Norte, no município de Roteiro. A solenidade acontece às 10h, na Chacara’s Beach Club, na Barra de São Miguel.

A ponte, que possui 480 metros de extensão, apresenta atualmente desgastes em sua estrutura e, por isso, passará por uma reforma a fim de garantir mais segurança aos que trafegam pela região. De acordo com Mosart Amaral, o Governo iniciará, ainda este ano, um programa de manutenção das pontes em todo o Estado. “O DER já está fazendo um levantamento para saber as condições estruturais de todas as pontes. Depois que tivermos esse diagnóstico, partiremos para as obras de recuperação. Esse diagnóstico será muito importante para que possamos ter esse raio-x em relação as pontes do nosso Estado”, salientou.

A obra de recuperação da ponte do Gunga está estimada em R$ 6,6 milhões, oriundos do tesouro estadual. Os serviços de reforma serão gerenciados pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER/AL) e tem prazo técnico de execução de 180 dias.


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas