OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,133 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Editorias
20/05/2022 19:20
Alagoas

Samu comemora Dia do Técnico de Enfermagem em Maceió e Arapiraca

Servidores do Samu tiveram acesso a serviços odontológicos
/ Foto: Reprodução
Redação com assessoria

Em busca da valorização dos profissionais que atuam diariamente para salvar vidas, as Centrais Maceió e Arapiraca do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas comemoram, nesta sexta-feira (20), o Dia do Técnico de Enfermagem. Além de coffee breaks comemorativos, foram disponibilizados serviços de saúde para os profissionais, como atendimento odontológico.

Na Central Maceió, os técnicos de enfermagem tiveram, ao longo da semana, sorteio diário de brindes, além da disposição de diversos serviços de saúde e de estética, como ventosaterapia, podiatria e encaminhamento para exames oftalmológicos oferecidos gratuitamente pela clínica IOM. Nesta sexta, uma unidade móvel de atendimento da Uniodonto realizou avaliação e orientações odontológicas para os servidores.

Já para socorristas de Arapiraca, a coordenação de enfermagem realizou um coffee break comemorativo dentro da Central para os profissionais de plantão.

Fazer o servidor se sentir valorizado é uma ferramenta importante para melhorar a qualidade do Samu, de acordo com o supervisor geral do Samu Alagoas, médico Jhonat Silva. “Quando o profissional se sente motivado, trabalha com muito mais empenho e atenção. Ressaltar que são parte imprescindível dos nossos bons resultados é fundamental para manter nossos servidores valorizados”, explicou.

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas