OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
20/10/2020 09:57
Brasil

Mulher é presa por esfaquear o marido para se defender

O homem também foi preso. Ele teria chegado bêbado em casa, provocado uma discussão e desferiu um soco na cara da companheira.
Faca que teria sido utilizada no crime foi apreendida pelos militares / Foto: Reprodução / TV Globo

 Um casal foi preso pela Polícia Militar (PM) depois que um desentendimento terminou com uma facada no peito do homem. O caso foi na noite dessa segunda-feira (19), em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte.

De acordo com os militares, quando a polícia chegou ao local do crime, no distrito de Justinópolis, a própria companheira da vítima se entregou, sem resistência. Ela afirmou aos policiais que estava sendo agredida pelo homem e o atacou para se defender.

Ainda segundo a PM, a suspeita contou que a vítima estava alcoolizada, discutindo por motivos fúteis. Durante o bate-boca, o homem acertou um soco na boca da mulher, que reagiu. Ela mesma contou aos militares que pegou uma faca e acertou o peito da vítima para fugir das agressões, mas não tinha intenção de matar o companheiro, com quem tem um relacionamento há seis anos e uma filha de quatro.

A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis, onde recebeu atendimento médico. Já o companheiro foi levado para a UPA Venda Nova, em Belo Horizonte. Ele foi atendido e liberado, sem risco de vida.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o homem tinha sinais de embriaguez. Ele foi levado para a delegacia na companhia da mulher, onde o casal deve prestar depoimento.

Outra briga de casal

Ainda nessa segunda-feira, um homem, de 51 anos, foi preso depois de tentar matar Kesia Roberta da Cruz Macedo, de 22 anos, com quem vivia no bairro Casa Branca, na Região Leste de Belo Horizonte.

De acordo com a PM, a mulher teria sido golpeada com uma faca na região do abdômen. Mais uma vez, a motivação para o crime seria uma discussão por motivos fúteis.

A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, na capital. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada par ao Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul da capital. O estado de saúde dela não foi informado. O suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares e preso. Testemunhas disseram que o homem tem histórico de violência, já que o homem tentou matar o próprio irmão, em 2007.

Fonte: G1


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil