OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 4,218 Arapiraca, 21ºC Parcialmente nublado

Notícias

19/09/2019 12:25
Brasil
Após comoção, maternidade de SP custeará internação de bebê Sophia
Bebê nasceu com 1 kg e sobreviveu graças à cesárea de emergência feita depois que a mãe, Jessica Victor Guedes, teve um AVC antes de subir ao altar
Pequena Sophia tem apenas 1 kg e ficará três meses na UTI Neonatal / Foto: Reprodução Instagram

 A Pro Matre Paulista se solidarizou com a história da pequena Sophia e seu pai, o Tenente Flávio Gonçalves da Costa e se prontificou a custear todas as despesas com a internação da bebê que terá que ficar por mais três meses na UTI Neonatal da maternidade.

Sophia nasceu com 1 kg e está na UTI desde o parto de emergência feito em sua mãe, Francisca Jessica Victor Guedes, de 30 anos, que sofreu um AVC hemorrágico minutos antes de subir ao altar, no último sábado (14). Jessica deu entrada na maternidade já com morte cerebral devido a um caso grave de pré-eclâmpsia, condição comum durante a gravidez.

O plano de saúde de Flavio não cobre o hospital particular e seu colega, o tenente Flávio Gonçalves tinha iniciado uma vakinha para ajudar com os custos. A campanha ultrapassou a meta e arrecadou mais de R$ 180 mil.

Em nota, a Pro Matre afirmou que o "compromisso é garantir que o Tenente Gonçalves possa exercer seu papel de pai e dedicar todo amor que a pequena Sophia precisa". Assim, a Instituição se antecipou "para que os valores da internação não sejam impedimento para a permanência da Sophia na UTI Neonatal e, com isso, não implicará em qualquer ônus às famílias".

Fonte: R7


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil