OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 24ºC Tempo nublado
Notícias
12/08/2022 17:05
Brasil

Família se envolve em acidente e morre em estrada a caminho de Alagoas

A suspeita é de que um dos motoristas tenha errado a entrada e pego a contramão, provocando o acidente
A suspeita é de que um dos motoristas tenha errado a entrada e pego a contramão, provocando o acidente / Foto: Reprodução
Redação POR TV Pajuçara

Uma família alagoana que estava viajando de volta para Alagoas acabou sofrendo um acidente na estrada, na BR-101, próximo ao entroncamento da cidade de Entre Rios, na Bahia. Pai, mãe e filho não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O carro, modelo Cobalt, onde eles estavam bateu de frente com um caminhão. Não se sabem, entretanto, as circunstâncias da batida. O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (10).

 

O homem foi identificado como Mauflides Jonas da Silva, de 69 anos. Ele era alagoano, mas estava morando em São Paulo. Ao se aposentar, resolveu voltar a morar em Maceió junto com a esposa, Dilma Carlos do Nascimento da Silva, de 56 anos. O filho de Mauflides, identificado como Flamarion Jonas da Silva, de 45 anos, era motorista de aplicativo e estava acompanhando o casal na viagem. Ele retornaria para São Paulo poucos dias depois e deixa esposa e dois filhos em São Paulo. As informações são da TV Pajuçara.

Segundo a Polícia Civil da Bahia, o acidente aconteceu em um entrocamento, onde existe um desvio não sinalizado por conta da obra de duplicação da BR-101. No local também não tem iluminação. Ainda de acordo com as informações, muitos acidentes estão sendo registrados nesse trecho.

A suspeita é de que um dos motoristas tenha errado a entrada e pego a contramão, provocando o acidente. Mas segundo a PC da Bahia, somente o laudo pericial vai poder dizer o que houve. O documento deve ficar pronto em 30 dias.

Fonte:TV Pajuçara


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil