OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,147 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
27/01/2021 09:41
Brasil

Homem é preso suspeito de trocar vídeos da filha por criptomoeda

Polícia chegou até o homem após denúncia de que ele estaria negociando imagens da criança de 6 anos em um aplicativo
Celular e caderno foram apreendidos / Foto: Reprodução/Polícia Civil

 Um homem de 39 anos foi preso suspeito de filmar e divulgar imagens íntimas da própria filha, de apenas 6 anos de idade. Ele foi encontrado na manhã dessa terça-feira (26) na sua casa em uma cidade localizada na região de Pará de Minas, a 90 km de Belo Horizonte, durante uma operação conjunta entre as polícias civis de Minas Gerais e Goiás. Um caderno da criança e o celular do homem foram apreendidos.

As investigações começaram no Estado goiano, a partir da denúncia de uma testemunha, que disse que um homem estaria transmitindo imagens de uma criança por meio de um aplicativo de celular. De acordo com a denúncia, ele exibia a criança, conforme o pedido de outras pessoas, em troca de criptomoedas.

A partir da denúncia, a investigação foi encaminhada à Polícia Civil de Minas Gerais, que cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

De acordo com o delegado Douglas Barcelos, da Delegacia Regional de Pará de Minas, o homem confessou a autoria dos vídeos.

— Ao final do inquérito, ele poderá ser indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e satisfação de lascívia mediante presença de criança

Fonte: R7


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil