OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado
Notícias
16/05/2021 16:48
Brasil

Jovem mata mãe com martelo, garfo e faca após “ouvir a voz do satanás”

Uma adolescente de 13 anos tentou intervir, mas foi esganada e asfixiada pelo irmão
Jovem matou a mãe após “ouvir a voz do satanás” / Foto: Reprodução

 Um homem de 22 anos foi preso após matar a mãe com requintes de crueldade. A barbárie ocorreu na manhã desse sábado (15_ no município de Água Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal. Ao ser surpreendido pela polícia, o autor confessou o crime e deu detalhes de como executou a própria genitora dentro de casa. Segundo ele, “uma voz do satanás” o orientou. Reinan Rodrigues de Souza já havia preparado a cova para enterrar o corpo no quintal.

A dona de casa Aureni Constância de Souza Rodrigues, 48 anos, foi surpreendida pelo filho ao ser atingida com golpes de martelo na residência em que a família mora. O jovem a agrediu violentamente com auxílio de uma faca e até mesmo um garfo. Segundo a Polícia Civil de Goiás, os golpes foram desferidos na região da cabeça.

Com a mãe já ao chão, Souza usou um peso de musculação para esmagar a região torácica da vítima. Neste momento, a irmã do autor acordou, escutou o barulho e flagrou a agressão. A adolescente de 13 anos tentou intervir, mas foi esganada e asfixiada pelo irmão. A garota, no entanto, conseguiu se desvencilhar e saiu em busca de socorro. Ela acionou vizinhos e a polícia, que chegou ao local prendeu o criminoso.

Aos investigadores, o jovem acrescentou que pretendia atear fogo no corpo da mãe e depois enterrá-la em uma cova que havia cavado no quintal. O ato só não se concretizou em virtude de sua prisão.

Conduzido à delegacia de polícia de plantão, o homem foi autuado em flagrante por homicídio doloso qualificado consumado (qualificadoras do uso de recurso de impediu a defesa da vítima e feminicídio) e tentativa de homicídio qualificado (feminicídio tentado). Ele foi recolhido à cadeia pública local.

Ainda de acordo com o delegado, a investigação foi concluída. “Vamos juntar os laudos cadavérico e de local de crime e remeter ao poder Judiciário. Já foi solicitada a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva”, completou.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil