OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,234 Arapiraca, AL 22ºC Tempo nublado
Notícias
19/10/2020 11:09
Brasil

Neto de Neguinho da Beija-Flor morre após tiroteio em baile funk

Outros dois jovens também foram atingidos e morreram no local. Um suspeito está preso sob custódia no hospital de Nova Iguaçu
Polícia investiga morte do jovem / Foto: Reprodução/Record TV Rio

O neto do sambista Neguinho da Beija-flor, Gabriel Ribeiro Marcondes, morreu baleado em um baile funk no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite do último sábado (17). Além dele, outros dois jovens também foram vítimas dos disparos.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram até o local após denúncias que o evento não autorizado estava bloqueando uma via pública. Eles chegaram a abordar ocupantes de uma moto que fugiram para a festa e, ao chegarem, efetuaram os disparos.

Os jovens foram encaminhados ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiram aos ferimentos. Outro homem que também foi baleado está preso sob custódia na unidade de saúde.

Além disso, a polícia apreendeu uma pistola, dois revólveres, duas granadas, munição, uma réplica de fuzil, três rádios comunicadores e drogas.

O enterro de Gabriel Marcondes está previsto para a tarde desta segunda-feira (19), no cemitério de Nova Iguaçu.

Em nota, a Beija-Flor de Nilópolis afirmou que presta solidariedade ao sambista e espera que o crime seja esclarecido. O caso será investigado pela 58ª DP (Posse).

Fonte: R7


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil
KTO
KTO