OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 29ºC Tempo nublado
Notícias
15/01/2021 07:50
Brasil

Polícia apreende 33 cilindros de oxigênio escondidos em Manaus

Após apreensão, cilindros foram encaminhados para hospitais da capital do Amazonas
Cilindros de Oxigênio estavam escondidos dentro de caminhão em Manaus / Foto: Governo do Amazonas

Apesar da crise sanitária vivida no Amazonas, com um grave déficit de oxigênio para os doentes com Covid-19, as polícias Civil e Militar fizeram a apreensão de 33 cilindros de oxigênio que estavam escondidos dentro de um caminhão na Zona Centro-Oeste de Manaus, capital do estado, na tarde de quinta-feira (14).

A informação chegou até os policiais por meio de uma denúncia anônima sobre uma movimentação estranha no caminhão, que estava parado em uma rua da região, com cilindros sendo retirados para veículos particulares.

O condutor do veículo, de 38 anos, foi preso por reter produtos para o fim de especulação, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O nome dele e o da transportadora não foram divulgados. O homem ficará preso à disposição da Justiça.

 

A SSP-AM informou que, dos 33 cilindros apreendidos, 26 estavam carregados com oxigênio. Durante interrogatório, o homem justificou que tem uma empresa de comercialização de cilindros de oxigênio, mas “ficou com medo que a população invadisse o estabelecimento em busca do material e decidiu tirá-lo do local”.

O delegado Bruno Fraga, diretor do Departamento de Polícia do Interior, informou que os materiais apreendidos foram encaminhados ainda na noite de quinta-feira para unidades hospitalares de Manaus.

Fonte: Pleno News

 

 


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil
KTO
KTO