OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 9-8225-0863 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,213 Arapiraca, AL 24ºC Parcialmente nublado

Notícias

14/06/2021 13:16
Brasil
Polícia inicia buscas por cantor desaparecido que fez dupla com Cristiano Araújo
A família contou que ele desapareceu na última sexta-feira (11), em Goiânia; Luizmar cantou ao lado de Cristiano Araújo em 2008
Ex-parceiro de dupla do Cristiano Araújo, Luizmar Damasceno, de 45 anos, está desaparecido em Goiânia, Goiás / Foto: Divulgação

 A Polícia Civil iniciou as buscas nesta segunda-feira (14) pelo cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos. O músico fez dupla com Cristiano Araújo, que morreu há seis anos em um acidente de carro em Goiás. Luizmar saiu de casa em uma moto sem levar o celular e não voltou.

O Grupo Antissequestro informou que ainda não recebeu notícias sobre possíveis paradeiros do artista, mas que as equipes estão nas ruas para investigar o caso.

A família contou que ele desapareceu na última sexta-feira (11), em Goiânia. Luizmar vive com os pais e uma tia em uma casa no Residencial Serra Azul, na capital. A dona de casa Maria de Oliveira Damasceno, mãe dele, está desesperada com o sumiço do filho.

“A gente está com o coração doendo, porque a gente não esperava uma coisa dessa. Os filhos da gente são queridos, e a gente ama demais e nunca espera que aconteça uma coisa dessa”, desabafou a mãe.

Luizmar cantou ao lado de Cristiano Araújo em 2008. Eles gravaram um CD juntos, mas a dupla não alcançou sucesso na época.

Desaparecimento

A mãe disse que, no dia que o filho desapareceu, ficou acordada até mais tarde o esperando chegar.

“Na sexta-feira, eu saí para [ir] à costureira e o deixei aqui. Na hora que eu cheguei, ele não estava. Inclusive, eu deitei era quase meia noite o esperando, mas ele não apareceu. Aí eu deitei e, quando foi de manhã, eu levantei, e ele não estava aqui na cama dele. Eu falei: ‘Meu Deus, cadê meu filho?’”, lembrou.

Segundo a designer gráfica Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, o músico faria um show no último sábado (12), mas ele também não compareceu ao local. Com isso, a família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.

“Antes do almoço, ele tinha saído para comprar cordas para o violão e voltou para casa. Colocou as cordas, ensaiou e depois ele saiu, de moto, sem avisar para onde ia e deixou o celular. Ele não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem. Só saiu e não voltou”, disse.

Fonte: G1


Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil