OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,004 Arapiraca, AL 34ºC Tempo nublado
Notícias
21/01/2021 12:30
Brasil

Servidor é achado morto em cela após ser preso por furtar 8 mil seringas

Suspeita da polícia é de que o homem tenha cometido suicídio; além de seringas, ele foi acusado de roubar luvas e caixas de isopor
/ Foto: Ilustração

 Um servidor público foi encontrado morto, nessa quarta-feira (20/1), em uma cela da delegacia de Vitória da Conquista, na Bahia, após ter sido preso suspeito de furtar 8,6 mil seringas e outros materiais hospitalares do Núcleo Regional de Saúde do município.

A suspeita da polícia, segundo o portal G1, é de que o homem tenha cometido suicídio.

O caso começou quando a direção do centro hospitalar desconfiou do sumiço de materiais hospitalares, como luvas descartáveis, seringas e caixas de isopor. Os responsáveis pela unidade acionaram a polícia, que começou a acompanhar a rotina do núcleo e passou a suspeitar do servidor.

Os policiais começaram a seguir o suspeito, que não foi identificado. Na casa dele, agentes encontraram o material escondido.

De acordo com as investigações, a esposa do funcionário sabia dos furtos. Ambos foram levados para prestar depoimento no Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep) e, enquanto a ocorrência estava sendo registrada, e os policiais eram ouvidos, o suspeito aguardava em uma cela.

Quando o investigador e o advogado de defesa foram buscar o servidor, o encontraram morto. A delegacia de Vitória da Conquista investiga o caso.

Fonte: Metrópoles


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil