OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,242 Arapiraca, AL 23ºC Chuvas esparsas
Notícias
07/03/2021 11:00
Cidades

Operação Interior Seguro continua em Coruripe e Porto Real do Colégio

Para garantir a sociedade o enfrentamento ao crime e combater a propagação da covid-19
/ Foto: Divulgação
Laís Pita com Assessoria

Nesse sábado (06) o 11º Batalhão de Polícia Militar deu continuidade à Operação Interior Seguro, sob o comando interino do major Leal e supervisão do tenente Ferro e subtenente Edvaldo.

Durante todo o dia foram realizados pontos de bloqueios e abordagens a veículos dentro da cidade de Coruripe, tendo como finalidade coibir determinados ilícitos, buscando principalmente evitar a circulação de armas de fogo e drogas, e alerta à população sobre a propagação e prevenção da covid-19, aumentando a sensação de segurança da população na região.

Posteriormente as guarnições intensificaram o policiamento ostensivo nas áreas mais críticas da cidade e suas regiões circunvizinhas, sendo realizadas diversas abordagens a transeuntes, veículos e estabelecimentos. Quanto a este último, foram realizadas fiscalizações e orientação quanto ao cumprimento do decreto estadual 73.467, que trata do plano de distanciamento social.

Na cidade de Porto Real do Colégio, além das abordagens a transeuntes, veículos e bloqueios, foi realizada uma ação com o apoio do Conselho Tutelar de Porto Real do Colégio, no intuito de coibir o uso de álcool, drogas e prostituição de menores em todo o perímetro da cidade, junto com o apoio das guarnições de Igreja Nova. Durante esta ação cinco menores foram levados até seus pais e responsáveis, que foram notificados pelo Conselho Tutelar na forma legal.

Mais uma ação de sucesso que irá continuar para garantir a sociedade o enfrentamento ao crime e combater a propagação da covid-19 em nosso estado, nas palavras do Major Leal.


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades