OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,016 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Notícias
18/04/2021 13:30
Cidades

Alagoano é assassinado no interior do MT, corpo permanece no IML

Odilon dormia numa rede quando foi atingido na cabeça; liberação do corpo depende do comparecimento de alguém da família
/ Foto: Reprodução/Alagoasweb

O corpo do alagoano José Odilon da Silva, de 40 anos, permanece no Instituto de Medicina Legal (IML) de Primavera do Leste, no interior do Estado do Mato Grosso. O homem foi assassinado na última segunda-feira, dia 12.

Amigos da vitima estão pedido a divulgação da informação, já que só com a presença de alguém da família, o corpo poderá ser liberado para sepultamento.

Cabelo’, como era conhecido, foi morto no município de Paranatinga. “Ele estava dormindo numa rede no alpendre da casa de um amigo, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça”, contou uma pessoa que se identificou como amiga da vítima.

O homem chegou a ser levado com vida até uma unidade de saúde do município, mas não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito. A autoria e motivação do crime até o momento é desconhecida. A polícia, no entanto, não descarta que Odilon tenha sido morto por engano, mas deve investigar o crime para esclarecer.

De acordo com a documentação de José Odilon, ele é natural do municipio de Novo Lino, no interior de Alagoas. “Disse que tinha um irmão que se chamava João Odilon da Silva, que morava Cuiabá, essa é a única informação de família que temos dele”, completou a amiga.

Familiares podem entrar em contato com o IML de Primavera do Leste através do telefone 66.3573-7697.

Fonte: Alagoasweb


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades