OUÇA AO VIVO A 96FM
(82) 98876-8488 Whatsapp Diário Arapiraca
Dólar hoje R$ 5,204 Arapiraca, AL 27ºC Tempo nublado
Notícias
20/04/2021 11:30
Cidades

Criança de 3 anos é atropelada por motociclista em Santana do Ipanema

Menino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo
Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo / Foto: Foto: André Henrique

Um menino de 03 anos, foi vítima de atropelamento na noite desta segunda-feira (19), em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano. De acordo com a Polícia Militar, o sinistro teria ocorrido por volta das 20h, na Rua Castelo Branco, no bairro Camoxinga.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local do atropelamento, os socorristas prestaram os primeiros atendimentos a vítima, que apresentava hematomas e inchaço na face, além de escoriações no lado esquerdo do corpo, sendo encaminhada para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo.

Ainda de acordo com a polícia, uma guarnição do 7° Batalhão teria sido acionada via Copom para averiguar o acidente, onde ao chegar, os militares comprovaram a veracidade do fato, só que a criança já teria sido socorrida para a unidade hospitalar. De pronto, a guarnição se deslocou até a residência do autor, sendo colhidos os dados do mesmo e o veículo envolvido no sinistro não sendo encontrado.

A criança deu entrada no hospital de Santana do Ipanema e por conta da sua gravidade teve que ser transferida para a Unidade de Emergência do Agreste (UE) de Arapiraca. O Portal Conexão Notícias manteve contato com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, onde fomos informados que o menino se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Fonte: Conexão Notícias


winz.io
winz.io
Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Cidades
KTO
KTO